SOBRE

   o Blog:
  Todos os dias somos bombardeados com uma quantidade intensa de informações e geralmente nos acostumamos "seguindo o fluxo" da vida, sem muito nos atentar a verdadeira intenção da idéia que se propaga ao redor. 
   O Midia Secreta é um projeto que nasceu para desvendar a história por traz de qualquer história, a intenção verdadeira da mensagem.  Não buscamos simples "mensagens satanistas" como os outros fazem, na verdade o Mídia Secreta analisa mensagens e idéias sociais que transparecem em filmes, series, livros, programas, musicas e outros, usadas para influenciar nosso pensamento sobre determinados assuntos. Todos nossos posts são frutos de muitas pesquisas realizadas através do conhecimento de correspondentes e do administrador.

o Administrador:

    Felipe Ramos, 25 anos, morador de Santana de Parnaíba/SP, estudante de Arquitetura e Urbanismo, possui extensão universitária em ‘Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável’ pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), extensão universitária em Arqueologia pela Pontifica Universidade Católica (PUC), cursou tambem Desenho Técnico pelo SENAI; Danças Circulares e Sagradas pelo TRION;   Possui conhecimentos na área musical - guitarra / violão / banjo e gaita - bem como em teatro. Autor do livro ‘Folhas Secas’. Participou do movimento inicial do Instituto Sufrutoverdeus - onde hoje ministra oficinas de artes. Representante do município no Mapa Cultural Paulista na categoria ‘Contos’ no ano de 2009, atualmente administra também o site ‘Cria em Ação’ onde desenvolve projetos com artes gráficas.